Mantenha profissionais de alto desempenho durante a mudança organizacional e vincule-os às funções onde eles podem agregar maior valor — demonstrando compromisso com seu pessoal, aumentando o engajamento dos colaboradores e reduzindo os custos de recrutamento.

Em geral, as organizações permitem a saída de colaboradores de um departamento enquanto outro está recrutando externamente. Mudando as pessoas para novas funções internamente, nas quais elas podem continuar contribuindo, as organizações podem manter valioso conhecimento institucional, atenuar os riscos de transição e aumentar a satisfação geral dos colaboradores.

Os programas de realocação da Lee Hecht Harrison atendem às necessidades organizacionais de talentos com a habilidade e a experiência dos colaboradores afetados por uma reestruturação. Nossa solução pronta para uso pode ser implementada de maneira rápida e fácil. Usando a tecnologia mais recente, a Realocação da LHH é a forma mais flexível e econômica de personalizar e implementar um conjunto robusto de ferramentas e recursos para busca por trabalho interna.

Oferecemos aos colaboradores uma estrutura para fazer a correspondência de suas habilidades e interesses com as posições em aberto na sua organização e orientá-los através de um processo de busca por trabalho interno estruturado. Os colaboradores têm acesso a novas oportunidades, bem como a coaching de carreira para aconselhamento especializado. Nossa capacidade de geração de relatórios permite medir a atividade, a utilização e os resultados.

  • Os assessments ajudam os colaboradores a tomar decisões com base em informações sobre suas opções de carreira.
  • As pessoas afetadas são posicionadas para o sucesso por meio de desenvolvimento de currículo, criação de marca pessoal, prática de entrevista por vídeo e networking suportados por uma variedade de modalidades de aprendizado, recursos e ferramentas de desenvolvimento de habilidades. A integração com o LinkedIn ajuda as pessoas a desenvolverem e utilizarem sua rede rapidamente.
  • Os colaboradores podem pesquisar e se candidatar a novas posições alinhadas às suas prioridades e objetivos usando uma lista de postagens de trabalhos internos centralizada e fácil de navegar.