• 02/02/2016
NewsTags
  • Press Releases
A Lee Hecht Harrison, líder global em desenvolvimento de talentos e transição, é reconhecida como uma das duas únicas consultorias de desenvolvimento de liderança a avançar neste crescente mercado.

A Lee Hecht Harrison é reconhecida como uma das duas únicas consultorias de desenvolvimento de liderança a avançar neste crescente mercado.

Woodcliff Lake, New Jersey (1° de Fevereiro de 2016) – A ALM, antiga Kennedy Research Consulting & Advisory (KRCA), reconheceu a Lee Hecht Harrison como uma das cinco Consultorias de Desenvolvimento de Liderança a alcançar a prestigiada classificação ALM Vanguard™ e uma das únicas duas consultorias com status Vanguard que desenvolveu o alcance e a profundidade de seus serviços desde o último relatório, realizado em 2013. Prestadores de serviços que alcançam o status Vanguard demonstram profundidade em liderança de mercado em capacidades específicas ou profundidade significativa em um amplo espectro de capacidades, incluindo avaliação de liderança, modelagem de competências, desenvolvimento de capacidade de liderança e design de aprendizado, além de gestão de mudanças, desempenho, sucessão e carreira.

ALM Vanguard Rating

Desde o relatório da KRCA de 2013, a proposta de desenvolvimento de liderança da Lee Hecht Harrison (LHH) prospera e continua a se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, combinando seus serviços de desenvolvimento de liderança e gestão de carreiras para criar soluções integradas que ajudam as empresas a transformar e acelerar os talentos de suas lideranças. A firma foi reconhecida por sua força em todos os principais mercados ao redor do mundo. De acordo com o relatório mais recente, “as capacidades de consultoria em desenvolvimento de liderança da LHH se fortaleceram significativamente nos últimos dois anos. A consultoria aprofundou suas capacidades de atendimento com a aquisição da Knightsbridge Human Capital e o recrutamento de talentos seniores em consultoria líderes no ramo em mercados mundiais. Essas ações melhoraram a compreensão holística que a LHH tem a respeito da liderança e, portanto, sua capacidade de projetar programas de desenvolvimento que gerem líderes responsáveis para impulsionar resultados nos negócios. A LHH é amplamente reconhecida por sua capacidade de entrega global e foi convocada para reiniciar projetos complexos de larga escala quando outras prestadoras de serviço fracassaram. Além disso, a LHH inova constantemente para atender às necessidades emergentes dos clientes. Por exemplo, a consultoria desenvolveu Conversas de Coaching™ quando reconheceu que os clientes estavam repensando o gerenciamento de desempenho passando de um processo anual para um constante. Eleve Sua Influência™ é um programa projetado para ajudar as organizações a acelerar o desenvolvimento de líderes do sexo feminino de nível médio a sênior.”

“Em qualquer lugar do mundo que você vá, as organizações estão repensando a gestão de desempenho, especialmente no contexto do desenvolvimento de liderança,” explica Vince Molinaro, Diretor Global de Soluções Estratégicas da Lee Hecht Harrison. “A tendência é para um redesign que se concentre menos em avaliação e mais em definição ágil de metas, feedback regular e coaching; em suma, transformar o processo para que ele seja mais voltado para o desenvolvimento tanto para líderes quanto para suas equipes.”

O relatório de Consultoria em Desenvolvimento de Lideranças da ALM examina como os prestadores de serviço estão organizando, inovando e indo ao mercado para colocar um peso diferenciado em um ecossistema superlotado. A pesquisa avalia as capacidades de consultoria em desenvolvimento de lideranças de 25 empresas, representando uma seção transversal de prestadores de serviço que operam no mercado global; Integradores de Capacidade de Liderança que integram o desenvolvimento de liderança a seu amplo portfólio de serviços de consultoria e Aceleradores de Talentos de Liderança especializados em gerenciamento de talentos e desenvolvimento de liderança. A ALM identificou 12 firmas dentro do segmento de Aceleradores de Talentos em Liderança; contudo, apenas duas firmas receberam o status Vanguard de “desenvolvimento” para sua posição de liderança especialmente forte – uma dessas firmas foi a Lee Hecht Harrison.

“A Lee Hecht Harrison teve o privilégio de trabalhar com algumas das organizações mais impressionantes do mundo durante quase meio século. Desenvolvemos fortes relacionamentos com nossos clientes, pois provamos que eles podem confiar em nós para fornecermos as soluções de que eles precisam para possibilitar o sucesso”, disse Pete Alcide, Presidente e Diretor Operacional da LHH. “A aquisição da Knightsbridge Human Capital Solutions, a contratação de novos consultores com perspectivas e abordagens novas ao desenvolvimento da liderança e a continuação da inovação através de nossa proposta de tecnologia são três maneiras pelas quais reafirmamos nosso compromisso com nossos clientes, o compromisso de que continuaremos a colocá-los em primeiro lugar e fornecer novas ideias e técnicas para criar mudanças reais e sustentáveis. O fato de a ALM reconhecer esse trabalho como digno da prestigiada classificação Vanguard valida a ideia de que a LHH está fornecendo as soluções certas na hora certa.”

Para informações à imprensa, entre em contato com:
Rafael Santana
Lee Hecht Harrison